Bíblia Neles #1: O Arrebatamento


Um grupo de norte-americanos da Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio de 2011. Desta forma Family Radio, um grupo que se diz cristão com sede na Califórnia, lançou uma campanha mundial na qual adverte que só os verdadeiros crentes em Deus se salvarão.
Em seu site, assim como nas ruas, Family Radio adverte que "O Dia do Juízo Final é o dia 21 de maio de 2011".
Segundo o grupo, o presidente da Family Radio, Harold Camping, chegou à conclusão que o fim do mundo será em 21 de maio de 2011 após estudar a bíblia e porque é exatamente 7 mil anos depois do episódio que Noé se salva do dilúvio universal segundo o texto religioso.
"A bíblia dá mais provas incríveis que no dia 21 de maio de 2011 é exatamente o momento do Juízo Final" acrescenta no site do grupo. Family Radio considera que os não crentes sofrerão um poderoso terremoto que provocará vários meses de caos na Terra.


Ah, a bíblia também diz: "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai." Marcos 13:32

3 comentários:

Anônimo disse...

Complicado.
A Palavra de Deus diz que nós não podemos saber o dia e a hora certa da volta de Jesus...Ele mesmo disse que virá como um ladrão na noite, pegará a todos de surpresa.
Então...dia 22 de maio(Está chegando) eles passarão pelo pior constrangimento da vida deles.
Vamos orar.

Fabrício Rezende disse...

E que constrangimento passarão. Quem sabe desse dia em diante eles não se convertam de verdade? rsrs

Anônimo disse...

É dificil entender o que se passa na mente das pessoas que se diz conhecedoras da bíblia, mas de fato e de verdade nada sabem a respeito dela, porque se soubessem não falariam de coisas que não foram escritas.

Postar um comentário

Newer Posts Older Posts